Português Italian English Spanish

Mais um local usado para o tráfico de drogas é desbaratado pela GM em Itapeva

Mais um local usado para o tráfico de drogas é desbaratado pela GM em Itapeva

Desta vez no Jardim Virginia, baseada em uma informação anônima

 

Por volta das 21 horas do ultimo sabado (13), uma guarnição da Guarda Municipal se encaminhou para o Jardim Virginia, baseada em uma informação anônima que dava conta de que na Rua 7, um individuo estaria comercializando entorpecentes e que a droga estaria escondida no mato a aproximadamente uns 10 metros do local onde o suspeito estaria sentado.

De posse de tais informações e com apoio de uma segunda guarnição um cerco foi efetuado e assim a abordagem foi feita com sucesso.

Uma busca pessoal foi realizada e apenas uma quantia em dinheiro foi encontrada com o suspeito, porem os guardas municipais encontraram cerca de 21 pinos com substância branca aparentando ser cocaína embalados em um saquinho de sacolé. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão policial onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas ficando o autor a disposição da justiça.

Billy Batista

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário