Português Italian English Spanish

Ponto de venda de drogas é desmontado pala Guarda Municipal no Jardim Virginia em Itapeva

Ponto de venda de drogas é desmontado pala Guarda Municipal no Jardim Virginia em Itapeva

Na tarde de quinta feira (11), por volta das 17:30

 

Na tarde de quinta feira (11), por volta das 17:30, a Guarda Municipal, após receber uma denuncia através de um telefonema para o CIMAE (Centro de Inteligência e Monitoramento), dando conta de que 
alguns adolescentes faziam o comércio de drogas no local. 

Diante das informações, as Equipes de plantão se deslocaram para averiguação, ao chegarem avistaram 4 (quatro) cidadãos e a abordagem foi realizada, neste momento identificaram um maior de idade e três adolescentes, com um dos adolescentes foi localizado um micro tubo contendo pó branco semelhante a cocaína, questionado o adolescente informou que havia comprado dos "muleques" que estavam ali, com o um dos individuos foi localizado uma porção de erva esverdeada aparentando ser maconha, com os outros dois indivíduos nada foi localizado. 

Feito buscas no mato próximo ao local da abordagem, foi localizado 39 porções de erva esverdeada aparentando ser maconha e 63 micro tubos contendo pó branco semelhante a cocaína e R$ 15,00 (quinze Reais) em dinheiro. um deles assumiu a propriedade dos entorpecentes. 
Apresentada a ocorrência, a Autoridade Policial determinou a Prisão em flagrante do autor e a apreensão de um dos adolescentes pela prática de tráfico de drogas, já os outros dois responderão pelo ato infracional análogo ao crime de porte ou uso de entorpecentes, determinou ainda a Autoridade Policial a apreensão dos entorpecentes e dos valores.

Billy Batista

 

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário